Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polo cooperativista, Medianeira recebe moderno Centro Administrativo da Cresol Costa Oeste

O Centro administrativo que antes era em São Miguel do Iguaçu foi transferido para a cidade de Medianeira.

  • 11/01/2021
  • Foto(s): Assessoria Cresol Costa Oeste
  • Região
Polo cooperativista, Medianeira recebe moderno Centro Administrativo da Cresol Costa Oeste

Em expansão na Região Oeste do Paraná, assim como em todo o país, a Cresol realizou nesta segunda-feira (11) a inauguração de mais uma importante estrutura. O Centro administrativo que antes era em São Miguel do Iguaçu foi transferido para a cidade de Medianeira. Amplo e moderno, o prédio que fica no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua São Paulo, no Bairro Cidade Alta tem 540 m² e conta com sala de reuniões, auditório, além de áreas de uso comum.


De acordo com o Presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, a vinda do Centro Administrativo para Medianeira vem acompanhar o desenvolvimento da Região já que o município é um polo regional cooperativista.

“O Centro Administrativo em Medianeira leva em conta a localização estratégica, assim como a nossa área de abrangência e contribuirá com o crescimento e organização da Cresol na Região”.

Já o Diretor Superintendente da Cresol, Alex de Souza Ferreira, destacou a importância dessa nova estrutura que deve aproximar e agilizar processos.

“São mais de 25 anos onde construímos uma história com a agricultura familiar, e o novo momento é de socializar esse aprendizado com outras pessoas. A nova sede Administrativa é para continuar atendendo nossas agências com qualidade, agilidade nos processos e para suportar o crescimento vertical e horizontal de nossa Cooperativa na Costa Oeste e parte do Sudoeste do Estado do Paraná e com isso iremos cumprir nossa missão de fornecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, seus empreendimentos e da sociedade”, enfatizou o superintendente.

De acordo com o Diretor Administrativo da Cresol Costa Oeste, Reginaldo Francener, o centro administrativo da cooperativa em Medianeira pode propiciar à Cresol mais talentos que buscam uma empresa sólida para construção de uma carreira.

“A Cresol tem trazido a parte operacional das cooperativas aos centros administrativos, pois isso tem agilizado e possibilitado um atendimento qualificado aos cooperados, já que é possível propiciar às equipes mais treinamentos e workshops. Como polo e maior cidade na Região, Medianeira pode ser um atrativo de novos talentos e fazer com que a Cresol possibilite que mais pessoas venham construir uma carreira sólida na cooperativa”.

Estiveram presentes também na inauguração do Centro Administrativo, o Vice-Presidente da Cresol Baser, Edson Vieira e o Presidente da Cresol Progresso, João Batista dos Santos.

Respeitando as medidas sanitárias, não houve solenidade de inauguração, mas uma rápida recepção dos colaboradores da cooperativa.


Sobre a Cresol

Com 25 anos de história, o Sistema Cresol nasceu com a missão de proporcionar crédito para quem precisa investir e gerar renda. Ao longo dos anos, o Sistema se desafiou e tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.

Recentemente a Cresol chegou à marca de 600 mil famílias cooperadas espalhadas por 25 estados brasileiros. Cada cooperativa trabalha para o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados, proporcionando soluções financeiras sem burocracia.

Fonte: Assessoria Cresol Costa Oeste