Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 02/01/2021 para o seu signo

Zodíaco

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 02/01/2021 para o seu signo

Áries 21 mar- 20 abr

Uma entrevista profissional poderá não surtir o resultado esperado. Não se importe com os comentários dos outros. Se usar mais seu lado carinhoso, vai cativar na paquera facilmente.

Touro 21 abr - 20 mai

Projetos no serviço talvez atrasem. Controle os gastos. Poderá se decepcionar com amigos. Evite mergulhar em dramas de família. Com o par, poderá reacender a chama da paixão.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Talvez não seja a melhor fase para oficializar uma sociedade ou tirar um projeto da gaveta. Cuide da sua saúde: nada de ficar adiando tratamentos. Uma nova fase poderá surgir na conquista.

Câncer 21 jun - 21 julh

Poderá receber proposta de negócio: melhor não investir de cara, peça um tempo para pensar. É bom adiar assunto judicial. Na paquera, vai exercer um poder magnético por quem se interessar.

Leão 22 jul - 22 ago

No seu emprego, terá uma boa relação com superiores. Ao lidar com cartões bancários, cuidado com senhas e acessos. No amor, as coisas podem não sair como imagina.

Virgem 3 ago - 22 set

Sensação de insatisfação poderá dominar o dia, levando você a se aborrecer com quem estiver ao seu lado. Em casa, atenção para não cometer injustiças. A dois, valerá a pena ceder mais.

Libra 23 set - 22 out

Não se exponha aos colegas de trabalho, nem tente resolver os problemas no grito. Aproveite a oportunidade de se dar bem com grana. Deixe seu amor saber que você confia nele.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sua agilidade mental vai lhe dar autonomia no serviço. Não invista nada antes de ter a grana em mãos. Melhor adiar assunto judicial. A dois, curtam os momentos de lazer com alegria.

Sagitário 2 nov - 21 dez

Seu humor estará 8 ou 80, e você poderá se envolver em confusões. Talvez sinta dificuldade para dormir ou enfrente tensão em casa. No amor, vai agir com a razão

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Com humildade, conseguirá mais compreensão no seu emprego. Energia de sobra para o romance! Conte com sua sensibilidade para perceber que seu par precisa de apoio e atenção.

Aquário 21 jan - 19 fev

Com humildade, conseguirá mais compreensão no seu emprego. Energia de sobra para o romance! Conte com sua sensibilidade para perceber que seu par precisa de apoio e atenção.

Peixes 20 fev - 20 mai

Cuidado com promessas vazias. No serviço, o clima será ameno. Poderá se isolar no mundo da imaginação em alguns momentos. Não exija demais de quem ama. Entre os lençóis, pura sedução.

Fonte: João Bidu