Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

UFC 198 bloqueia as ruas no entorno da Arena da Baixada no sábado

  • 13/05/2016
  • Foto(s): G1
UFC 198 bloqueia as ruas no entorno da Arena da Baixada no sábado
O evento UFC 198 vai bloquear as ruas do entorno da Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 7h deste sábado (14). O bloqueio valerá até as 2h de domingo (15). 
As lutas do evento começarão na tarde de sábado seguindo até a madrugada de domingo. 

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e oficiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estarão na região para orientar o tráfego de veículos.

Os bloqueios serão nos seguintes cruzamentos: Rua Buenos Aires com a Av. Pres. Getúlio Vargas e com a Rua Brasílio Itiberê; Rua Eng. Rebouças com a Rua Brigadeiro Franco; e Rua Brasílio Itiberê com a Rua Dr. Pedro Augusto Mena Barreto Monclaro. Veja o mapa do bloqueio.

20 mil turistas
Segundo o Instituto Municipal de Turismo, a estimativa é de que a capital paranaense receba aproximadamente 20 mil turistas no fim de semana devido ao UFC.

Das 40 mil pessoas que vão ao evento, cerca de 60% são de Curitiba e da Região Metropolitana, principalmente da capital (50%), de acordo com a prefeitura.
Ainda conforme os dados da prefeitura, os outros 40% são turistas do interior do Paraná, de outros estados e até de outros países, sendo que a maioria do público que estará na cidade para o UFC 198 é de São Paulo e de Santa Catarina.

Hotéis lotados
A média de ocupação da rede hoteleira de Curitiba para o fim de semana já é de 80% por causa do evento. O levantamento foi feito pela Associação Brasileira da Indústria de Hoteis do Paraná (ABIH-PR).

De acordo com o ABIH-PR, alguns hotéis mais próximos à Arena da Baixada já estão com 100% da ocupação confirmada para o pernoite. A expectativa é de que até sábado a grande maioria dos hotéis da cidade atinja a ocupação máxima, conforme a ABIH-PR.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533