Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeita Cleide Prates fala sobre reeleição e projeta próxima gestão em Itaipulândia

Apesar da disputa com outros cinco concorrentes, ela foi reeleita com 3.335 votos, correspondendo a 42,83% do total

  • 24/11/2020
  • Foto(s): Divulgação
Prefeita Cleide Prates fala sobre reeleição e projeta próxima gestão em Itaipulândia

A prefeita reeleita de Itaipulândia, Cleide Prates (MDB), concedeu entrevista ao Jornal Costa Oeste em Foco da Rádio Costa Oeste 106,5 nesta terça-feira, 24. Ela comentou a disputa, que neste ano, pela primeira vez na história da cidade, teve 6 candidatos ao posto e projetou os próximos anos a frente da prefeitura.

Inicialmente ela fez uma avaliação da campanha eleitoral, em que juntamente com seu vice, Vice Lindonfo Martins Rui (PSDB), na coligação Compromisso Por Itaipulândia conquistou 3.335 votos, correspondendo a 42,83% do total. Número expressivo, por conta da grande concorrência. A prefeita atribuiu o resultado ao trabalho realizado nos últimos dois anos como gestora do município.

Elencou ainda algumas prioridades para sua próxima gestão e analisou possíveis impactos da pandemia da Covid-19 nos próximos anos. Comentou o momento atual vivido na cidade em relação ao coronavírus e pediu a conscientização de todos para a situação não fugir do controle.

Também convidou toda a região para visitar a cidade e prestigiar a decoração natalina, que teve o ascender de luzes no último domingo, 22. Por fim, agradeceu a confiança dos seus eleitores e prometeu uma gestão para todos os munícipes.

Acompanhe no áudio abaixo:

Fonte: Gerson Kaiser