
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma intensa perseguição policial foi registrada na noite desta segunda-feira (02) em Guaíra. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento no Jardim Guaíra, na Rua José Damas de Oliveira, quando avistou um veículo Astra em alta velocidade. A equipe tentou realizar abordagem, mas o condutor não acatou iniciando uma perseguição.
Durante a fuga o motorista do Astra colocou em risco outras pessoas. De acordo com a PM, ele jogou o carro em cima de um motociclista para tentar passagem e quase causou uma colisão. Em outro momento andou pela contramão em uma via de movimento intenso quase atingiu pedestres.
Os policiais efetuaram disparos em direção ao pneu do Astra para tentar conte-lo, momento em que o veículo rodou na pista e dois indivíduos saíram correndo em direção a um matagal e não foram mais localizados. Buscas foram realizadas, porém sem êxito.
Após buscas no interior do Astra foram localizados diversos volumes de maconha que totalizaram 705kg, um aparelho de celular e um aparelho de rádio comunicador.
O veículo e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.
Fonte: Costa Oeste News