Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Advogada grávida é morta pelo marido, Agente Penitenciário Federal, em Cascavel

Homem cometeu suicídio em seguida.

  • 03/11/2020
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Advogada grávida é morta pelo marido, Agente Penitenciário Federal, em Cascavel

Um caso de homicídio seguido de suicídio foi registrado na segunda-feira, 02, em Cascavel. A informação da Polícia é de que um agente penitenciário federal assassinou sua esposa, que era advogada, e cometeu suicídio na sequência. Segundo informações o homem, identificado como Robson Fachini, tinha 39 anos e a mulher, identificada como Vanessa Postal, 33 anos. Ela estava grávida de três meses.

As equipes foram chamadas pela mãe da vítima, pois a filha havia sumido. Ao chegar a porta da residência as equipes já acharam sangue aparecendo sob a porta e ao entrar no local os dois corpos foram encontrados. Equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar foram mobilizadas e o IML recolheu os corpos.

Motivação

O aspirante Nathan da Polícia Militar e o Delegado de Homicídios Diego Valim conversaram com a imprensa dando detalhes sobre a situação. Segundo informações, a mulher havia chegado de viagem há pouco tempo, voltando da praia.

A família estranhou a ausência de contato dela e por volta das 14 horas acionou a Polícia Militar que foi até a residência e descobriu o crime, encontrando os corpos de Robson Fachini, de 39 anos, e Vanessa Postal, de 33 anos. Na avaliação das autoridades, tudo indica que o homem matou a mulher e depois cometeu suicídio. Uma pistola .40, do Depen, foi localizada.

Segundo a Polícia Civil a avaliação era conturbada e o homem também já havia feito um boletim de ocorrência, no último dia 30. Os dois tinham filhos de outros relacionamentos. A motivação ainda não está clara.

OAB faz manifestação

A OAB de Cascavel convocou os advogados e advogadas da cidade a comparecerem ao Cemitério São Luiz, onde o corpo de Vanessa Postal é velado, como ato de solidariedade e protesto contra o caso de violência contra a mulher. A nota também pede orações.

“Incompreensível e inaceitável, ainda termos que conviver com este tipo de barbárie. Mais do que nunca precisamos rever o que fazer para estabelecer em definitivo uma cultura de respeito e da paz, em superação de qualquer modelo de violência, prejudicial a toda a sociedade”.

Fonte: CGN