Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Associação dos Deficientes Físicos de Missal promove Macarronada Beneficente

  • 12/05/2016
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
Associação dos Deficientes Físicos de Missal promove Macarronada Beneficente
A Associação dos Deficientes Físicos de Missal (ADEFM) está organizando mais uma edição da Macarronada Beneficente. O evento será no dia 21 de maio no Centro de Eventos de Missal ao meio dia. As fichas estão sendo vendidas com os integrantes da associação, bem como nos locais de costume, no valor de R$12,00 para adultos e a R$6,00 para crianças de 07 a 12 anos. 

Até o momento são 10 equipes confirmadas que vão preparar de forma voluntária a macarronada. A equipe de voluntários do Provopar Municipal também vai contribuir na cozinha do evento. Quem for almoçar no local deve levar pratos e talheres, mas também há a opção de levar para casa, desde que traga o recipiente.

Durante o evento será feita a entrega dos 05 prêmios da Ação Entre Amigos promovida pela ADEFM. O sorteio será no dia 14 de maio pela Loteria Federal, mas os prêmios serão entregues no dia da macarronada, 21 de maio. Quem tiver interesse em adquirir números da Ação Entre Amigos pode fazer até sexta-feira, dia 13 de maio, quando serão recolhidas as cartelas. 

Premiação da Ação Entre Amigos

1º prêmio ??? Uma Moto Yamaha Factor 125c.
2º prêmio ??? Um notebook
3º prêmio ??? Uma bicicleta
4º prêmio ??? Um microondas
5º prêmio ??? Um Tablet

Associação dos Deficientes Físicos de Missal

A ADEFM está situada na Rua Paraná, 572, centro de Missal. Quem desejar visitar as dependências da Associação está convidado, até para conhecer os diversos trabalhos desenvolvidos. Atualmente a associação conta com a participação de 18 pessoas e esse trabalho é coordenado por Nair Mayer, funcionária da Secretaria de Assistência Social de Missal cedida para coordenar o projeto.

Nair comenta que diversos trabalhos de artesanato são feitos com os participantes, entre eles tapetes, bordados em geral a maquina ou à mão, almofadas, entre outros, tudo personalizado. Ainda segundo Nair, a ADEFM atende a pedidos, basta visitar ou mesmo entrar em contato pelo fone (45)3244-2374. 

O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 da manhã e das 13h às 17h. Nair informou que durante a Macarronada, será disponibilizada uma barraca de venda dos produtos confeccionados pelos participantes da associação. O lucro da Macarronada será para investir em equipamentos a fim de melhorar ainda mais o trabalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533