
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na tarde desta sexta-feira (28) durante a Operação Metrópolis II foram cumpridos mandados de busca e apreensão e diversos objetos ilícitos foram apreendidos em São Miguel do Iguaçu. Equipes da ROCAM da Polícia Militar (14º BPM) e da Polícia Civil, em conjunto, apreenderam numa residência duas armas de fogo , 52 buchas de cocaína e dois papelotes de maconha.
Além disso, as equipes também encontraram uma caixa com pólvora negra e diversas esferas metálicas (balins), comumente utilizadas para carga de munições de espingardas, uma balança e três celulares.
No local, as equipes também procederam à abordagem a um suspeito que estava junto com os moradores do imóvel, sendo encontrado uma pequena quantidade de maconha com o referido.
Um homem e uma mulher que se apresentaram como moradores do imóvel foram presos, juntamente com o suspeito que detinha a pequena quantidade de maconha.
Todos os abordados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os ilícitos.
No total foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão, que resultou em 05 pessoas conduzidas.
Fonte: Costa Oeste News com inf. Assessoria 14º BPM