
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O delegado-chefe da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Dr. João Paulo Menuzzo Lauandos, falou sobre a prisão e apreensão dos quatro indivíduos envolvidos no roubo de malote em Guaíra. O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (17) defronte uma agência bancária na região central. Os criminosos renderam um homem e levaram a quantia de R$ 16 mil.
LEIA TAMBÉM: Quatro suspeitos do roubo de malote em Guaíra são presos
Segundo o delegado, dois envolvidos já são conhecidos no meio policial de Guaíra, sendo um jovem de 23 anos e um menor de idade com 17 anos. E outros dois são de Capitão Leonidas Marques, 23 e 27 anos. (Ouça o áudio 1 abaixo)
O jovem de 23 anos, morador de Guaíra, é acusado de participar recentemente de furto de narguilé, crime já esclarecido pela Polícia Civil, ressaltou o Dr. João Paulo. (Ouça o áudio 2 abaixo)
De acordo com o Lauandos o desdobramento da ocorrência só foi possível com a união das forças de segurança que resultou na recuperação de parte do dinheiro da vítima R$ 6.360,00. E apreensão de veículo, arma de fogo e aparelhos de celular. (Áudio 2 abaixo)
O Capitão Prado Comandante da 2ª Cia BPFRON em Guaíra também reforçou a integração das forças de segurança que cooperaram para o desdobramento do crime. (Ouça o áudio 3 abaixo)
Fonte: Costa Oeste News