Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFron apreende 11 mil dólares de origem desconhecida em Nova Santa Rosa

O montante foi encaminhado para a Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu para os demais procedimentos.

  • 03/08/2020
  • Foto(s): Costa Oeste News com BPFron
  • Policial
BPFron apreende 11 mil dólares de origem desconhecida em Nova Santa Rosa

Na noite deste domingo (02), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em mais uma ação da Operação Hórus, realizaram a apreensão de dolár com origem oculta.

Os militares realizavam patrulhamento em Nova Santa Rosa, região Oeste, quando abordaram um cidadão. Após revista foi constatato que o mesmo portava a quantia de 11 mil doláres de origem oculta e sem as documentações.

O montante foi encaminhado para a Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu para os demais procedimentos.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte: Costa Oeste News com BPFron