Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

População pode ajudar a encontrar haitiano desaparecido na região de Medianeira

A última vez que teria sido visto foi em Medianeira, na comunidade de Linha Saúde, perto do Posto Fiscal Bom Jesus, da Receita Federal.

  • 25/07/2020
  • Foto(s): Divulgação
População pode ajudar a encontrar haitiano desaparecido na região de Medianeira

Segue desaparecido o estudante haitiano Endel Christian Achelus. A população pode ajudar com informações. A suspeita é de que Endel esteja se deslocando entre Medianeira e Cascavel. Como ele foi visto pela última vez em solo medianeirense pode ter tomado qualquer direção por conta das opções de cidades próximas como: Missal, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia e Itaipulândia.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu encontra haitiano que estava desaparecido

Por se tratar de fim de semana, aonde muitas pessoas aproveitam para passear de bicicleta, fazer trilhas de moto ou para fazer caminhada poderão ajudar as autoridades através dos telefones 193 do Corpo de Bombeiros, 190 da Polícia Militar ou pelo 197, da Polícia Civil.

Sem aulas na Universidade Federal da Integração Latino-Americana, (UNILA), por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), o garoto deixou Foz do Iguaçu e na última quarta-feira (22) quando foi sentido sua falta.

A última vez que teria sido visto foi em Medianeira, na comunidade de Linha Saúde, perto do Posto Fiscal Bom Jesus, da Receita Federal. A informação foi confirmada pelo Capitão Theodoro, comandante do Corpo de Bombeiros do município.

Fonte: Costa Oeste News