
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na noite de domingo (12), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento em São Miguel do Iguaçu quando visualizaram um veículo GM/Vectra de cor bordo, trafegando em alta velocidade pela rodovia.
Os Policiais Militares iniciaram um acompanhamento tático buscando abordar o veículo, porém o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo acompanhado até a cidade de Matelândia onde foi abordado após uma ação conjunta que contou com o apoio de Policiais Militares do 14ºBPM de Medianeira e 6ºBPM de Cascavel na abordagem policial.
Dois homens e uma mulher ocupavam o veículo que estava carregado com diversos produtos eletrônicos. Na residência de um dos ocupantes do veículo, na cidade de Matelândia foram encontrados cerca de 50 pacotes de cigarros contrabandeados e dois rádios comunicadores.
Os indivíduos, veículo e contrabando foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.
Estima-se um prejuízo aproximado de R$50.000,00 aos contrabandistas da região.
Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL,TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
Fonte: BPFRON