Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Motorista é preso com mais de 1 tonelada de maconha escondida em carga

Diante do flagrante de tráfico de drogas o condutor da carreta juntamente com as drogas e dinheiros foram encaminhados para Delegacia de Matelândia.

Motorista é preso com mais de 1 tonelada de maconha escondida em carga

O Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron apreendeu mais de 1 tonelada de maconha em Céu Azul nesta terça-feira (23). Equipes realizavam patrulhamento durante ações da Semana Nacional de Combate as Drogas.

Na rodovia BR-277 os militares abordaram uma carreta Scania 114, branca, com placas do Paraguai, ao ser questionado o condutor apresentou nervosismo e contradições durante entrevista.

Em revista do conteúdo da carga foram localizados, em meio bobinas, grande quantidade de fardos de maconha distribuídos em tabletes e durante a busca mais R$ 3.426,00 em espécie. Após pesagem a droga totalizou 1 tonelada e 775 kilos.

Diante do flagrante de tráfico de drogas foi dado voz de prisão ao condutor da carreta, e juntamente com as drogas e dinheiros foram encaminhados para os lavratura do flagrante em Matelândia.

A Semana Nacional de Combate as Drogas conta com o apoio das secretarias do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Secretaria Nacional Antidrogas e Secretaria de Operações Integradas. As ações que desta integração são realizadas de entre forças de segurança, defesa e fiscalização.

Para esta semana ainda estão previstas incinerações de drogas que serão realizadas em Foz do Iguaçu, Guaíra e Maringá destruindo drogas apreendidas nas ações da Operação HÓRUS.

Fonte: C.O News com inf. BPFron