Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Droga carregada em Santa Helena é apreendida pela PRF na BR 277

A dupla acabou confessando à equipe policial que pegou a droga em Santa Helena e pretendia levá-la até Curitiba.

  • 20/06/2020
  • Foto(s): Catve
  • Região
Droga carregada em Santa Helena é apreendida pela PRF na BR 277

Dois rapazes, de 21 e 23 anos, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada de sábado (20) transportando 15 quilos de maconha. Os suspeitos eram ocupantes de um Volkswagen Gol, abordado pela equipe policial na BR 277, em Cascavel, cerca de dois quilômetros da praça de pedágio.

Os agentes realizavam fiscalização de rotina na altura do quilômetro 571 quando abordou a dupla. Os dois rapazes estavam bastante nervosos e apresentaram respostas contraditórias sobre o destino da viagem, o que levantou a suspeita dos policiais.

Em revista minuciosa, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha, escondidos em fundos falsos nas portas e na parte traseira do automóvel. A dupla acabou confessando à equipe policial que pegou a droga em Santa Helena e pretendia levá-la até Curitiba.

E como se não bastasse o fato de estarem transportando drogas, o condutor do veículo estava embriagado. Segundo a PRF, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,26 miligramas de álcool por litro de ar, caracterizando infração de trânsito.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e conduzidos a 15??? SDP (Subdivisão Policial), junto à maconha e ao veículo apreendidos.

Fonte: Catve