Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol inaugura nova agência de atendimento em Itaipulândia

Devido às medidas protetivas, a cerimônia contou apenas com a presença de alguns convidados

  • 08/06/2020
  • Foto(s): Gerson Kaiser/Simoni Mendes
Cresol inaugura nova agência de atendimento em Itaipulândia

A Cresol Costa Oeste inaugurou na noite desta segunda-feira, 08, sua nova agência de atendimento na cidade de Itaipulândia. Agora são seis unidades na região, tendo a previsão de abertura de mais uma em Foz do Iguaçu nos próximos meses.

Devido às medidas sanitárias preventivas, para evitar aglomeração, a cerimônia de inauguração contou apenas com a presença de algumas autoridades e colaboradores da Cresol.

Gerente da nova unidade, Douglas Tozzi, relatou que a agência da cidade de Itaipulândia é uma das mais modernas do sistema Cresol, fruto de investimento que a cooperativa vem fazendo em vários municípios em todo o país. Também falou da expectativa positiva de trabalhos, apesar do atual momento de pandemia.

Representando a Cresol Central Baser, esteve o diretor vice-presidente, Edson Vieira, que exaltou a abertura de mais uma agência em um momento especial para a cooperativa, que completa 25 anos neste mês de junho.

O diretor presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, lembrou de todo o trabalho do Conselho Administrativo que planejou há anos esse momento importante, de abertura da agência em Itaipulândia.

A inauguração será estendida ao logo de todo o dia nesta terça-feira, 09, com atendimento especial ao público e também com homenagens aos 16 sócios-fundadores da agência.

Todas as medidas preventivas serãoadotadas pela equipe, sendo que a unidade vai atender com 50% de sua capacidade.

Fonte: Gerson Kaiser