Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Município de Itaipulândia reintegra posse do antigo laticínio Diplomata

A área conta com 63 mil metros quadrados e vários barracões edificados.

  • 29/05/2020
  • Foto(s): Assessoria
Município de Itaipulândia reintegra posse do antigo laticínio Diplomata

Depois de seis anos na Justiça, o município de Itaipulândia cumpriu mandado de reintegração de posse nesta sexta-feira, dia 29 de maio, da estrutura onde funcionava um dos laticínios da Diplomata.

A obra, que está localizada no distrito industrial de Santa Inês, estava concedida à empresa desde 2006 e tinha como uma das cláusulas na concessão, a geração de pelo menos 115 empregos diretos.

A área conta com 63 mil metros quadrados e vários barracões edificados.

A partir de agora, a estrutura retorna para município, onde será feito levantamento das condições que se encontram o imóvel, que por sua vez, após estudo técnico, deverá abrir nova licitação para concessão de uso do imóvel, possibilitando assim a geração de empregos e renda para o município.

Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcio Rebeschini, esta reintegração de posse foi um momento muito aguardado pela administração municipal. “Foram seis anos de espera, porém, todo o esforço do poder público municipal, através do departamento jurídico, valeu à pena. Agora, nossa expectativa é fazer com que aquela estrutura tenha uma destinação que possa trazer renda e emprego para os munícipes”, disse Marcio.

Fonte: Assessoria