Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Três toneladas de maconha que passariam por Santa Helena são apreendidas em Alto Paraná, no Paraguai

A carga foi avaliada em 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5.789.800,00).

Três toneladas de maconha que passariam por Santa Helena são apreendidas em Alto Paraná, no Paraguai

No sábado (09), policiais que integram a Secretaria Nacional Antidrogas – Senad do Paraguai, apreenderam em Alto Paraná uma carreta Scania com placas paraguaias carregada com 3.075 kg de maconha.

Segundo informações, a carreta e o entorpecente sairia de Puerto Índio no lado paraguaio, entraria no Brasil através do Porto Internacional de Santa Helena e seria distribuído  ao mercado brasileiro. No momento da apreensão, quatro paraguaios que estariam em dois veículos de escolta foram presos em flagrante.

A carga foi avaliada em 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5.789.800,00). A mercadoria, os veículos e os presos foram conduzidos até a base da Senad em Assunção, capital do Paraguai.

Fonte: Senad PY