Um homem de 47 anos morreu ao ser esfaqueado pelo próprio irmão na noite de ontem (23), no Jardim Paulista, em Toledo.
Conforme os relatos da mãe dos envolvidos, os dois irmãos estavam em casa, localizada na Rua dos Eucaliptos, e após uso de bebidas alcoólicas, iniciaram uma discussão. Durante a briga, um dos irmãos pegou uma faca com lâmina de 14 centimetros e desferiu um golpe contra o abdômen do outro.
Com um ferimento grave, o homem saiu correndo de casa, mas caiu na rua e foi socorrido por populares, sendo encaminhado à UPA.
Os policiais entraram em contato com os médicos da UPA, sendo informados que a vítima havia dado entrada por volta das 21hrs na emergência em estado grave, com sangramentos e parada cardíaca. Ele foi reanimado e estava com um corte profundo na região abdominal. Após o atendimento, a Valdir Gomes Pego, 47 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 01h desta sexta-feira.
O irmão autor foi preso e encaminhado para a 20ª SDP, juntamente com a faca utilizada no crime.
Fonte: Toledo News