Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Município de Itaipulândia publica Decreto para reabertura gradual do comércio

A prefeita Cleide Prates comunica também que foi aberta a barreira sanitária a 00hs desta segunda-feira (06).

  • 06/04/2020
  • Foto(s): Divulgação
Município de Itaipulândia publica Decreto para reabertura gradual do comércio

O município de Itaipulândia publicou o decreto Nº 071/2020 nesta segunda-feira (06), onde fica autorizado o restabelecimento da retomada das atividades do comércio, a partir de terça-feira, dia 07 de abril, desde que condicionados a cumprimentos de medidas impostas pela Vigilância Sanitária, Ministério da Saúde e demais regramentos estabelecidos a nível nacional, estadual e municipal, que perdurarão enquanto se se mantiver o estado de emergência.

Nesta segunda-feira, dia 06, todos os comerciantes deverão procurar a Vigilância Sanitária, para que os mesmos se adequem as medidas do Plano de Contingenciamento em Saúde, seguindo recomendações, exigências, procedimentos em cada segmento, para manutenção do controle sobre a situação da epidemia.

A prefeita Cleide Prates comunica também que foi aberta a barreira sanitária a 00hs desta segunda-feira (06), a pedido do Ministério Público e submetido ao Comitê Extraordinário CV19.

Os profissionais de saúde que lá estavam atuando, serão decretados autoridades sanitárias, para que ajudem na fiscalização do comércio.

Mesmo com o comércio aberto, com restrições, a orientação é para que as pessoas que são de grupos de risco, como idosos, gestantes ou que tenham outras morbidades, fiquem em casa.

Confira na íntegra o decreto que valerá a partir desta terça-feira, no Diário Oficial do Município, a partir do link a seguir:

Fonte: Assessoria