Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Casal morre em acidente de moto em Toledo

  • 15/03/2020
  • Foto(s): Toledo News
  • Região
Casal morre em acidente de moto em Toledo
Um acidente gravíssimo foi registrado por volta das 21h deste sábado (14), na Avenida Parigot de Souza, em Toledo. O acidente envolveu uma caminhonete Ranger, de cor vermelha e uma motocicleta Kawasaki Ninja, de cor verde. A colisão deixou duas vítimas fatais, que vieram a óbito ainda no local.
 
A colisão ocorreu no momento em que os dois veículos trafegavam pela Avenida Parigot de Souza, em direção a Avenida Cirne Lima, no momento em que a motocicleta não conseguiu reduzir a velocidade e acabou colidindo violentamente na traseira da Ranger.
 
Várias ambulâncias se deslocaram até o local da ocorrência para prestar socorro às vítimas, no entanto nada puderam fazer e somente constataram o óbito do condutor da motocicleta e também da passageira.
 
As duas vítimas fatais foram identificadas como Gustavo Souza, de 20 anos e Kethlin Dal Paiva, que não teve a idade confirmada. Equipes da Polícia Militar estiveram no local para controlar o trânsito. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), também estiveram no local para recolher o corpo das vítimas fatais.

Fonte: Toledo News