Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Operação Hórus realiza apreensão de contrabando de agrotóxicos e cigarros em Itaipulândia

  • 11/03/2020
  • Foto(s): Assessoria PF
  • Policial
Operação Hórus realiza apreensão de contrabando de agrotóxicos e cigarros em Itaipulândia

Na tarde desta quarta-feira, 11, em ação da Operação Hórus foram apreendidos diversos produtos contrabandeados do Paraguai. Policiais Federais do NEPOM realizaram patrulhamento terrestre na área rural de Itaipulândia, mais precisamente no porto conhecido como “susto”em São José do Itavó.

No local apreenderam um veículo VW Gol carregado com quatro caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai quando saia do porto. Em seguida foram feitas buscas no local e foi encontrada uma carga de 460 kg de agrotóxicos, acondicionadas em 46 caixas contrabandeadas do Paraguai. Seguindo as diligências foi encontradas em um depósito de uma residência na localidade de Santa Inês 91 caixas de cigarros também contrabandeadas do Paraguai. Os moradores de dita residência não se encontravam no local.  Não houve prisões.

Veículo, carga de agrotóxico e cigarros foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

A Operação Hórus é integrada pela Polícia Federal, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, BOPE/COE/PMPR, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Fonte: Assessoria PF