Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Costa Oeste realiza Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira (05) em São Miguel

Reunião vai reunir cooperados de toda a região

  • 04/03/2020
  • Foto(s): Gerson Kaiser
  • Região
Cresol Costa Oeste realiza Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira (05) em São Miguel

A Cresol Costa Oeste vai realizar na noite desta quinta-feira, dia 05, a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que vai apresentar para aprovação dos associados de toda a região o balanço das atividades de 2019 e uma projeção para o ano de 2020. Na reunião, marcada para as 19h30, no Salão Itália Eventos, de São Miguel do Iguaçu, também será realizada a eleição do Conselho Administrativo para os próximos quatro anos.

Em preparação para este encontro, a cooperativa realizou cinco AGA’s (Assembleia Geral de Agência), uma espécie de pré-assembleias, nos municípios de São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Medianeira e Missal. Os encontros tiveram uma boa participação de associados, que aprovaram os números e propostas apresentados.

O diretor presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, conversou com nossa equipe de reportagem nesta quarta-feira, 04, e reforçou o convite para o quadro de associados e interessados participarem do encontro. Lembrou ainda que é necessária a confirmação antecipada de participação, indo até uma das agências e retirando a pulseirinha.

Acompanhe a entrevista:

Fonte: Gerson Kaiser