Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Duas mulheres são presas em flagrante pela Polícia Federal na BR-277 em Céu Azul

  • 04/03/2020
  • Foto(s): Assessoria PF
  • Policial
Duas mulheres são presas em flagrante pela Polícia Federal na BR-277 em Céu Azul

Duas mulheres foram presas em flagrante transportando maconha e outra crack na noite desta terça-feira, 03. A prisão foi feita por equipe composta por policiais federais e por integrante do CIOF (Centro Integrado de Operações de Fronteira).

A primeira transportava 20kg de maconha em ônibus com destino a Florianópolis, fracionada em 18 tabletes. A prisão ocorreu durante operação da Polícia Federal na altura do posto da Polícia Rodoviária Federal em Céu Azul.

Durante fiscalização em ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu - Florianópolis/SC, com auxílio de cães detectores de drogas, foi encontrado em uma mala de viagem e uma mochila o total de 20 kg de maconha.

A passageira, de 21 anos, foi identificada como responsável pelo entorpecente, tendo afirmado que embarcou em Foz do Iguaçu e tinha como destino final a cidade de Florianópolis/SC, onde pretendia entregar a droga.

A segunda transportava 900g de crack em ônibus com destino a São Paulo/SP em um tablete.

A prisão ocorreu também durante operação da PF no posto da PRF em Céu Azul.

Durante fiscalização em ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu - São Paulo/SP, com auxílio de cães detectores de drogas, houve indicação em uma passageira. Ela assumiu que levava um tablete de entorpecente colado ao corpo.

A passageira, de 59 anos, afirmou que embarcou em Foz do Iguaçu e tinha como destino final a cidade de São Paulo/SP, onde pretendia entregar a droga.

Diante dos fatos, ambas as presas e os respectivos entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Matelândia para a lavratura dos autos de prisão em flagrante.

Fonte: Assessoria PF