Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi agiliza liberação de crédito e cooperado assina contrato com a Planta Máquinas no Show Rural

  • 07/02/2020
  • Foto(s): Gerson Kaiser/Simoni Mendes
  • Região
Sicredi agiliza liberação de crédito e cooperado assina contrato com a Planta Máquinas no Show Rural

Na manhã desta sexta-feira, 07, o produtor de São Miguel do Iguaçu, Orestes Barbon, assinou contrato de aquisição de um pulverizador autopropelido da marca Kuhn, comprado da Planta Maquinas Agrícolas, através de financiamento da Sicredi.

Orestes Barbon exaltou a parceria antiga que tem com a Planta Máquinas e a agilidade da Sicredi, dizendo que a liberação do crédito foi em tempo recorde.

O empresário Ademir Mognol, da Planta, destacou a alegria em fechar mais um negócio com um grande cliente da empresa e exaltou a agilidade da Sicredi na liberação da verba para a assinatura do contrato. Também detalhou o pulverizador altopropelido comercializado no evento.

Gerente da Agência Sicredi Willy Barth, Cleiton Butzge, exaltou a participação da cooperativa no Show Rural e explicou o novo sistema que possibilita a agilidade na liberação dos recursos, através de crédito e custeio, e vai possibilitar mais comodidade aos cooperados.  

Logo após a assinatura, os envolvidos foram até o estande da Kuhn, onde também está a Planta Máquinas Agrícolas, onde o diretor geral da Kuhn Brasil, Mário Wagner, destacou a participação da empresa no Show Rural e algumas das novidades para 2020.

O gerente de desenvolvimento de crédito da Central Sicredi PR/SP/RJ, Gilson Farias, comentou a participação da cooperativa no Show Rural, afirmando que foram protocoladas mais de 400 propostas até o penúltimo dia de evento, relatando que o número pode ser ainda maior.

Acompanhe no vídeo abaixo:

Fonte: Gerson Kaiser