Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governador visita Show Rural na quarta-feira

O governador irá ao  Show Rural acompanhado de secretários e deverá fazer, durante o evento, anúncio oficial de obras estruturais.

Governador visita Show Rural na quarta-feira

A assessoria do Palácio do Iguaçu confirmou no fim da tarde desta segunda-feira, 3, que o governador do Paraná, Ratinho Júnior, estará em Cascavel na quarta-feira, 5. Ele visitará o 32º Show Rural Coopavel às 14h, quando será recepcionado pelo presidente da cooperativa Dilvo Grolli e pelo coordenador geral do evento, Rogério Rizzardi. Às 15h, Ratinho concederá entrevista coletiva à imprensa.

O governador irá ao  Show Rural acompanhado de secretários e deverá fazer, durante o evento, anúncio oficial de obras estruturais para a cidade. A agenda oficial de autoridades para esta terça-feira, 4, é a seguinte: prefeito Leonaldo Paranhos, vice-governador de Rondônia José Atílio Salazar Martins, secretário da Agricultura de Rondônia Evandro Padovani, e de diretorias de empresas como Petersen Matex, Cargill, Basf, Plug and Play, Totvs, Aruba, Crea-PR, Ihara e Alltech.

Fonte: Assessoria