Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Máquinas, tratores e implementos já movimentam área do Show Rural

Máquinas, tratores e implementos já movimentam área do Show Rural

Máquinas, tratores e implementos de todos os tamanhos e cores já movimentam a área que de 3 a 7 de fevereiro de 2020 receberá a 32ª edição do Show Rural Coopavel. Serão milhares de exemplares do que há de mais sofisticado no mercado para o produtor rural conhecer e fechar negócio, diz o coordenador geral do evento, o agrônomo Rogério Rizzardi.

O Show Rural Coopavel é o primeiro evento técnico do agronegócio de um calendário nacional que movimenta as principais regiões produtoras. Marcas que são líderes em seus segmentos apresentam lançamentos e novidades que unem o melhor da tecnologia com o melhor da eficiência. “Tudo para que o produtor rural possa produzir com mais agilidade e resultados cada vez mais significativos”, segundo Rizzardi.

O presidente da Coopavel (cooperativa que promove o Show Rural), Dilvo Grolli, informa que em uma época de tantas oportunidades e competição contar com o que há de mais sofisticado é um diferencial importante. “Por isso, aqui nesse evento, o agropecuarista tem uma enorme gama de opções em máquinas à disposição. Tudo para que ele possa conhecer, entender qual delas se encaixa melhor à sua necessidade e então confirmar o pedido”. Bancos e cooperativas de crédito que estarão no evento terão bilhões de reais à disposição para linhas de financiamento.

 O evento

Criado em 1989 como um dia de campo, o Show Rural Coopavel chega à sua 32º edição como um dos três maiores do mundo. Será de 3 a 7 de fevereiro, e espera receber 250 mil pessoas e movimentar R$ 2 bilhões em negócios. Serão 650 expositores, empresas dos mais diferentes nichos ligados ao agronegócio.

O acesso ao parque e o uso do estacionamento, que tem capacidade para 14 mil veículos, são gratuitos. Os portões estarão diariamente abertos à visitação das 8h às 18h.

Fonte: Assessoria