Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após perseguição, BPFron recupera veículo roubado

  • 11/12/2019
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Após perseguição, BPFron recupera veículo roubado

Um veículo com alerta de roubo foi recuperado pelo Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron na madrugada desta quarta-feira (11). Durante a Operação Muralha/Hórus na BR-163 em Guaíra foi tentado realizar a abordagem de uma caminhonete Chevrolet/S10, placas do Paraguai, que trafegava sentido Mato Grosso do Sul.

Quando os policiais deram voz de abordagem, o motorista acelerou bruscamente na tentativa de fuga. Logo foi realizado acompanhamento tático por aproximadamente 500 metros quando o condutor abandou o veículo e correu para o mato. Feito buscas no local, porém, o suspeito não foi localizado.

Durante consulta no sistema foi constatado que o veículo estava com alerta de roubo e placas falsas, sendo a original emplacada na cidade de Assis Chateaubriand-PR.

Diante dos fatos a caminhonete foi encaminhada para a 2ª Companhia do BPFron para procedimentos cabíveis.

Participaram da Operação a Receita Federal em parceria com o Batalhão de Fronteira do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Polícia Militar do Paraná, Polícia Civil e Departamento de Inteligência do Estado do Paraná – DIEP), Justiça Estadual, Ministério Público Estadual da Comarca de São Miguel do Iguaçu e Receita Estadual do Paraná.

Fonte: Tatyelle Schunemann/Barbosa Junior