Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Programa ???Um olhar para o futuro??? da Cresol encerra atividades em municípios da região

Nesta quarta-feira, 04, os trabalhos foram concentrados em Missal e Serranópolis do Iguaçu

  • 04/12/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser/Silvania Silva
  • Região
Programa ???Um olhar para o futuro??? da Cresol  encerra atividades em municípios da região

A Cresol Costa Oeste está encerrando as atividades do ano do Programa ‘Um olhar para o futuro’, desenvolvido nos últimos meses com alunos dos 4ºs anos de escolas municipais da região.

Nesta quinta-feira, 04, as ações foram realizadas em escolas dos municípios de Serranópolis do Iguaçu e de Missal, com apresentação especial do mímico Everton Ferri.

Na Escola Municipal Joaquim Nabuco, do Distrito de Dom Armando, em Missal, todos os alunos do período vespertino acompanharam a apresentação. Na sequência, os estudantes do 4º ano receberam um Certificado de Conclusão.

A diretora da escola, Ediles Bohn, destacou o empenho dos alunos e lembrou que as turmas de 2018 e 2019 realizaram rifa e eventos para juntarem dinheiro e adquirem um brinquedo para a escola, como atividade do ‘CooperAção’, que faz parte do programa.

O aluno Lucas Daniel Gonçalves Padilha Rodrigues, comentou um pouco do que foi trabalhado no programa e destacou que com o cooperativismo, todos se ajudando, é possível construir um futuro melhor.

O mímico Everton Ferri, falou sobre sua apresentação e lembrou um pouco de história, que é utilizada também como exemplo para repassar aos alunos.

A secretária executiva da Cresol Costa Oeste, Silvania Silva, comemorou o sucesso do programa em todos os municípios e destacou a satisfação de ver o resultado do trabalho.

Acompanhe um pouco do que foi a apresentação na Escola Joaquim Nabuco:

Fonte: Gerson Kaiser