Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil de Medianeira fecha abate clandestino

Duas pessoas foram conduzidas a delegacia de polícia, as quais permanecem presas à disposição da justiça.

  • 22/11/2019
  • Foto(s): Polícia Civil
  • Policial
Polícia Civil de Medianeira fecha abate clandestino

No final da manhã desta quinta-feira (21), investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Medianeira realizaram a prisão em flagrante pelo crime de vender mercadoria imprópria para consumo das pessoas D.J.M., 50 anos e L.B., 31 anos de idade, as margens da rodovia PR 495, Missal.

No local, policiais civis, militares e vigilância sanitária localizaram um abatedor clandestino, o qual no momento da abordagem estava com 6 animais no abatedouro, 5 bovinos e 1 suíno. Os bovinos já abatidos estavam com suas partes dependuras no local, o suíno abatido estava espalhado no chão do local sem a pelagem, e ainda, sob a carroceria de uma camioneta encontrava-se um bovino vivo, o qual aguardava abate.

O local encontrava-se em estado deplorável, sem qualquer tipo de licença, guia de procedência dos animais tão pouco higiene adequada para tais procedimentos.

Diante dos fatos, duas pessoas foram conduzidas a delegacia de polícia, as quais permanecem presas à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil