Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após 18 dias, corpo de adolescente é encontrado no Rio Paraná

Após 18 dias, corpo de adolescente é encontrado no Rio Paraná

Após 18 dias, finalmente foi localizado nesta segunda-feira (28) o corpo da adolescente de 15 anos, que se afogou no dia 11 deste mês no Rio Paraná. Ela havia desaparecido na região do Porto Iara, em Altônia (a 75 quilômetros de Guaíra).

Testemunhas relataram que a garota estava na garupa de um jet ski quando caiu no rio, por volta das 17h de uma sexta-feira. Ela estava sem o colete salva-vidas.

Segundo os Bombeiros, um pescador avisou a corporação que tinha avistado um corpo flutuando próximo de onde o Rio Piquiri deságua no Rio Paraná. Uma equipe foi até o local e constatou, que era mesmo o corpo da adolescente moradora de Cascavel. O tenente Marçal Gabriel da Costa, explica que o corpo estava há aproximadamente 5 km de distância de onde ocorreu o acidente.

De acordo com o tenente, a dificuldade para encontrar o corpo da adolescente, se deve possivelmente a forte ventania que atingiu a região dois dias após o afogamento, o que pode ter agitado as águas e causado o soterramento do corpo em um banco de areia.

A Polícia Civil de Altônia abriu um inquérito para investigar o caso.

Fonte: CBN