Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF recupera caminhonete roubada minutos antes em Guaíra

Veículo seria levado até o Paraguai; motorista foi preso em flagrante por receptação.

PRF recupera caminhonete roubada minutos antes em Guaíra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta quinta-feira (10) na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, uma caminhonete Toyota Hilux ano 2012.

O condutor, um homem de 18 anos de idade morador de Guaíra, não possui carteira de habilitação. Abordado na BR-163, ele apresentou aos policiais rodoviários federais um documento antigo da caminhonete.

Durante a abordagem, a equipe constatou que se tratava de um veículo roubado havia poucos minutos, por dois homens armados, em um bairro na periferia de Guaíra.

O condutor não foi reconhecido pela vítima como autor do roubo. Preso pelo crime de receptação, ele disse ter sido contratado para levar a caminhonete roubada até o Paraguai.

Apesar ter apenas 18 anos de idade, o preso já acumula em seu histórico outras 11 ocorrências criminais.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Guaíra.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: PRF