
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (07) em Medianeira. Ele era procurado pela justiça do Paraná e Santa Catarina e possui mais de 40 anos de condenação pelos crimes de furto a caixas eletrônicos, roubo em shopping e banco, entre outros crimes. Em 2002 ele fugiu da Cadeia Pública de Medianeira.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito estava na frente de uma residência no Bairro Parque Independência ao checarem a informação foi localizado o homem com as mesmas características.
Após abordagem os policiais confirmaram que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto no estado de Santa Catarina por diversos crimes. O homem foi identificado como Valdecir Soares, 43 anos.
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.
Fonte: Tatyelle Schunemann com inf. PM