Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Policial Militar abandona entrevista de jornal para prender ladrão; tudo ao vivo

Equipe de reportagem entrevistaria capitão da PM sobre o Colégio Militar em Foz do Iguaçu, quando mulher teve o celular furtado.

  • 03/10/2019
  • Foto(s): Reprodução/RPC
  • Policial
Policial Militar abandona entrevista de jornal para prender ladrão; tudo ao vivo

A equipe de reportagem da RPC em Foz do Iguaçu viveu uma situação inusitada durante uma transmissão ao vivo para o Jornal Meio Dia Paraná nesta quarta-feira, 02. O repórter Renan Gouveia e o repórter cinematográfico William Brisida registraram o momento em que um Policial Militar prendeu um suspeito de ter praticado um assalto minutos antes.

De acordo com a reportagem da RPC, o Capitão Gonçalves seria entrevistado para falar sobre o fim das inscrições para o Processo Seletivo do Colégio Militar, que fica ao lado da praça. Enquanto se preparavam para a entrada ao vivo, uma mulher começou a gritar, pedindo socorro, pois seu celular havia sido furtado, foi quando o capitão abandonou a entrevista e imobilizou o suspeito.

O homem estava em uma bicicleta, que ainda durante a reportagem foi reconhecida por uma mulher. Ela disse que a bicicleta teria sido furtada durante a madrugada da última segunda-feira, 30. O Capitão recebeu a ajuda de um outro policial para algemar o assaltante.

Para a reportagem, o Capitão destacou que apesar de estar atuando na área de ensino, ainda é um Policial Militar, “apesar de estar trabalhando na área de ensino, não posso deixar passar a função principal que é a segurança pública. Sou policial durante 24 horas”, ressaltou.

Internautas registraram a transmissão:

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Rádio Cultura Foz