Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Polícia Civil indicia ex-casal pelo crime de furto em Santa Terezinha

Na casa do homem os policiais localizaram um carregador calibre 380 e quatorze munições calibre 38.

  • 20/09/2019
  • Foto(s): AEN/Ilustrativa
  • Policial
Polícia Civil indicia ex-casal pelo crime de furto em Santa Terezinha

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu indiciou na tarde desta quinta-feira (19), ex-casal A.D.P., 19 anos de idade e o homem, J.M, 36 anos de idade, por crime de furto e somente o homem pelo crime de posse de munições e acessórios, na região central da cidade.

O fato aconteceu após a separação do casal, 19 e 36 anos de idade, quando em data de 31 de julho J.M., se deslocou até a residência de sua ex-esposa e de lá teria furtado a quantia de R$ 1.000,00 e alguns documentos envolvendo o divórcio do casal. No momento do crime, haviam dois adolescentes no local, os quais foram ameaçados por J.M. para não relatarem o fato.

No mesmo dia, 31 de julho, a mulher, 19 anos de idade, também foi a residência do ex-marido, no caso J.M. e furtou alguns objetos da residência, do mesmo.

Por último, em 07 de agosto, a mulher se deslocou até a residência do seu ex-marido, com a finalidade de resolver pendências sobre a separação do casal, quando este passou a ameaçá-la, a mesma solicitou apoio policial, o suspeito acabou fugindo do local antes mesmo da chegada da equipe. No local, os policiais localizaram um carregador calibre 380 e quatorze munições calibre 38.

Diante dos fatos, J.M. foi indiciado pelos crimes de furto, ameaça e posse de munições e acessórios de arma de fogo, quanto a mulher, está foi indiciada pelo crime de furto. O ex casal foi interrogado e indiciado na delegacia.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no whatsapp.

Fonte: Polícia Civil