
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Durante ação policial de fiscalização e controle realizada na noite de sexta-feira (02) no Posto da Polícia Rodoviária Federal - PRF, em Céu Azul, policiais federais com auxílio de cães farejadores efetuaram duas apreensões de entorpecentes.
A primeira apreensão ocorreu após abordagem a um veículo ocupado por quatro moradores de Foz do Iguaçu, os quais declararam que estavam indo para uma festa de música eletrônica (rave) em Maringá. Ao vistoriar suas bagagens, o cão apontou uma mala em cujo interior foram encontradas porções de maconha e ecstasy.
Logo após, foi parado um ônibus da linha Foz do Iguaçu - Porto Alegre/RS. O cachorro indicou uma passageira menor de idade que viajava para Chapecó/SC portando 2 tabletes de cocaína ocultos em seu corpo.
A droga apreendida totalizou 2 Kg.
Os indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Matelândia para as providências cabíveis.
Fonte: Polícia Federal