Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Copagril lança a maior campanha de sua história durante a Expo Rondon

  • 26/07/2019
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Copagril lança a maior campanha de sua história durante a Expo Rondon

A Cooperativa Agroindustrial Copagril lançou na noite de quinta-feira (25) a marca e o slogan para a campanha dos 50 anos da cooperativa, os quais serão comemorados em 2020, quando será realizada a maior campanha da Copagril em atividades e ações, incorporando todas as áreas de atendimento e participação. O lançamento foi realizado no estande da cooperativa dentro da Expo Rondon e assim, somando-se ao grande evento do município de Marechal Cândido Rondon. Ato que contou com a participação da diretoria executiva, conselheiros, autoridades, convidados e público em geral.

No próximo dia 9 de agosto, a Copagril completará 49 anos, mas as ações para a grande comemoração do cinquentenário já iniciaram, em especial com a nova identidade da marca e slogan: “O valor está nas pessoas”. Um conceito que busca a valorização dos grandes responsáveis pelo marco dos 50 anos, as pessoas, um slogan pautado naquilo que é mais importante para a cooperativa e que ao mesmo tempo, está em sua origem, a união das pessoas.

O slogan lançado para campanha comemorativa da Copagril se remete às pessoas que fizeram a história da cooperativa, que iniciou em 1970 quando produtores rurais sentiram a necessidade de se unir para o desenvolvimento e progresso, assim como, a característica mais marcante do cooperativismo e sua essência, as pessoas. Conforme destaca o diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, tudo se faz pelas pessoas. “Uma estrutura boa é importante, mas também as pessoas são fundamentais, são elas que fazem acontecer”, aponta.

A nova identidade foi elaborada para destacar a grande força da Copagril, as pessoas que fizeram, fazem e ainda farão a história de desenvolvimento da cooperativa, são eles: cooperados, colaboradores, clientes e parceiros. São homens e mulheres que plantam, que colhem, que criam, comercializam, industrializam e fazem a parte da Copagril todos os dias.

O presidente ainda explica que a escolha do lançamento na festa foi importante, pois a festa é destaque em nível nacional e trata-se de uma amostra de tudo que se trabalha no município e região. “Lançamos o slogan e entramos no planejamento e programação daquilo que buscamos para os 50 anos da Copagril. Muitas coisas ainda vão acontecer e haverá muitas surpresas”, complementa.

O ponto de partida da campanha de 50 anos será em janeiro de 2020, quando a contagem regressiva iniciará para os 50 anos. Para marcar o ano serão preparadas várias atividades alusivas ao cinquentenário, especialmente a maior campanha promocional da cooperativa.

Fonte: Geovani Canabarro/Assessoria