Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governador participa de eventos do setor do agronegócio em Cascavel e Medianeira

Ratinho Junior participará da abertura da AveSui South America, feira de aves, suínos, peixes e leite, considerada uma das maiores de proteína animal do continente.

  • 22/07/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
  • Região
Governador participa de eventos do setor do agronegócio em Cascavel e Medianeira

O governador Carlos Massa Ratinho Junior irá nesta terça-feira (23) a Cascavel e Medianeira, no Oeste do Paraná, para agendas do setor do agronegócio. Em Cascavel, às 13h30, o governador conhecerá a granja que implantou projeto pioneiro de produção de ovos no Brasil, no sistema de criação de galinha sem gaiola. Será inaugurado entreposto para distribuição do produto, com credenciamento do Sisbi - Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal.

Às 15h30, o governador participará do 5º Show Pecuário de Cascavel, evento que acontece no Parque de Exposições Celso Garcia Cid e que tem o objetivo de disseminar tecnologia e informações e estimular novos negócios a criadores de animais.

Em Medianeira, às 18 horas, Ratinho Junior participará da abertura da AveSui South America, feira de aves, suínos, peixes e leite, considerada uma das maiores de proteína animal do continente. A Feira acontece no Lar Centro de Eventos.

Fonte: AEN