Uma situação um tanto quanto inusitada foi registrada na noite desta quinta-feira (30), em Toledo, quando um deficiente auditivo recebeu voz de prisão por escrito. O indivíduo foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar (PM), após chegar embriagado em casa e agredir a sua cônjuge.
O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Wilmar Ribeiro, no São Francisco, onde informações davam conta de que um homem teria agredido a sua esposa. Chegando ao local a solicitante informou aos policiais, que o seu marido chegou embriagado em casa lhe empurrando e agredindo, vindo a lhe expulsar de casa.
Os policiais tentaram conversar com o homem, porém ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, além de ser deficiente auditivo. Desse modo foi necessária a comunicação de forma escrita, sendo explicado a ele quais os procedimentos a serem tomados. Os policiais ainda pediram para que ele deixasse a sua esposa voltar para casa, mas o pedido não foi atendido.
Neste momento a equipe policial questionou a solicitante se ela desejava confeccionar o boletim de ocorrência, sendo que a mesma afirmou que sim, diante dos sinais visíveis de agressão em seu rosto e pescoço.
Diante disso o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.
Fonte: Toledo News