
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Os pais do bebê de nove meses que morreu no Hospital Universitário de Cascavel em abril deste ano, foram presos na última terça (14) em Toledo. De acordo com a Polícia Civil, a morte da criança não foi acidental, como foi apontado pelo casal.
Os agentes afirmam que o homem arremessou um objeto de cerâmica contra a esposa durante uma discussão. O bebê, que estava próximo da mulher, foi atingido na cabeça.
Durante as investigações após os depoimentos do médico, dos peritos, do médico legista e principalmente dos vizinhos do casal, o Delegado Chefe da Policia Civil de Toledo Donizete Botelho, disse em entrevista coletiva que a versão dos investigadores é diferente da que foi defendida pelo casal, de que a menina teria caído de uma cadeirinha enquanto era amamentada. Vamos ouvir o que diz o delegado a respeito do caso...(Donizete)
O laudo da morte afirmou que o bebê teve traumatismo craniano com perda de massa encefálica. Os pais, de 23 e 20 anos, estão presos e responderão por lesão corporal e por homicídio.
Fonte: Enio Manoel com inf. CATVE