Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presos fogem da cadeia de São Miguel do Iguaçu

De acordo com informações, quatro detentos conseguiram escapar da carceragem, aproveitando o horário de visita.

  • 09/05/2019
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Presos fogem da cadeia de São Miguel do Iguaçu

Uma fuga de presos foi registrada no final da manhã desta quinta-feira (09), na cadeia pública de São Miguel do Iguaçu.

De acordo com informações, quatro detentos conseguiram escapar da carceragem, aproveitando o horário de visita. Eles serraram uma parte da grade e fugiram. Com a quantidade de pessoas que havia no solário, quando os agentes perceberam uma movimentação estranha, conseguiram evitar que mais presos fugissem.

Policiais militares e civis estão nas ruas a procura dos fugitivos. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente ao 190 ou 197.

Os fugitivos são: Fernando Fhynbeen Vargas, Cleiton Alexandre Banaszewski, Sidney Campos de Oliveira e Adilson Alcides.

É importante destacar que a estrutura da cadeia está em situação precária, além da superlotação, o que dificulta o trabalho da Polícia Civil em manter a ordem no local.

Fonte: Portal Costa Oeste com Polícia Civil