Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito de Tibagi pede desculpas após imagens de sexo oral vazarem

O prefeito estava na capital federal para participação na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Prefeito de Tibagi pede desculpas após imagens de sexo oral vazarem

Flagrado por câmeras de segurança quando fazia sexo oral com uma mulher em um elevador, o prefeito do município paranaense Tibagi, Rildo Leonardini, usou as redes sociais nesta terça (30) para se desculpar.

Pelo Facebook, ele disse entender a “impropriedade do local e do momento do ato” e garantiu que a situação não envolveu “qualquer prejuízo” aos cofres municipais.

"Em respeito aos meus familiares, amigos e especialmente à população de Tibagi, por esta declaração pública peço desculpas pela disseminação de uma mídia que veicula um momento íntimo em um local privado não apropriado. Entendo perfeitamente a impropriedade do local e do momento do ato e me penalizo por não ter sido rigoroso em meu controle emocional.


Porém, ainda que não sirva de justificativa, ressalto a todos que, além de ser separado, não mantenho qualquer tipo de relação conjugal. Além disso, os atos veiculados ocorreram em situação absolutamente privada, em momento de folga, durante a noite, após o efetivo cumprimento de todas as minhas obrigações públicas e, por fim, não envolveu qualquer prejuízo aos cofres municipais", diz a nota publicada no Facebook por Leonardi.

Segundo Portal Metrópoles, que divulgou as imagens, o ato aconteceu durante a madrugada de 4 de abril. O prefeito estava na capital federal para participação na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Fonte: CGN