Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grandes eventos agitam a região durante o mês de maio

Expo Santa Rita, Fespop e Expo Santa Helena prometem movimentar a região.

  • 02/05/2019
  • Foto(s): Divulgação
  • Região
Grandes eventos agitam a região durante o mês de maio

O mês de maio inicia com grande estilo, já no dia 4 com a abertura da Expo Santa Rita 2019, no Paraguai. O evento conhecido como “ O Universo do Agronegócio” segue até 12 de maio, com a exposição, parque de diversões, shows e diversas outras atrações devem reunir milhares de pessoas, assim como edições anteriores.

No domingo, dia 5, Gustavo Lima se apresenta na Expo Santa Rita. Já no sábado, dia 11, a dupla Fernando e Sorocaba estará fazendo show no palco principal da festa.

Fespop
O segundo grande evento que promete movimentar a região é a Fespop, em Santa Terezinha de Itaipu, com grandes nomes na música nacional e tudo com entrada gratuita.

No dia 09 de maio (quinta-feira) Zé Neto e Cristiano abrem a programação de shows da Fespop Festival. No dia 10 de maio (sexta-feira) Paralamas do Sucesso e Alok agitam a noite. No dia 11 de maio (sábado) é a vez de Anitta e Simone & Simaria subirem ao palco. E no dia 12 de maio (domingo) Kevinho e Maiara e Maraisa agitam o público da Fespop Festival 2019.

A Fespop Festival conta ainda com diversas outras atrações, como praça gastronômica, parque de diversões, exposição da indústria e comércio, exposição agrícola de orquídeas e feira de sabores.

Expo Santa Helena
O Balneário Terra das Águas também será palco de um dos maiores eventos da região, a Expo Santa Helena, em comemoração aos 52 anos do município.
Dentre as atrações estão os shows de Humberto e Ronaldo, dia 24, Titãs, dia 25 e Maiara e Maraísa, dia 26 de maio. Além disso a festa contará com a exposição da indústria, comércio e turismo, conforme destaca Leonardo Redin, presidente da Acisa. ÁUDIO 01

Fonte: Geovani Canabarro