Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Menina que estava desaparecida é encontrada morta em Rolândia

Homem é o o principal suspeito de ter cometido o crime

  • 28/04/2019
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Policial
Menina que estava desaparecida é encontrada morta em Rolândia

Uma menina de 11 anos foi encontrada morta, na tarde deste domingo (28), em Rolândia. A criança estava desaparecida há quatro dias e o corpo foi encontrado nesta tarde, em uma casa na Rua Manoel Carrera Benardino, na região central da cidade. O pai dela foi preso e é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Conforme informações do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), o pai da menina teria desenterrado o corpo e levado a polícia até o local, após ser investigado. O homem foi preso e encaminhado à Londrina e a motivação está sendo investigada.

Segundo a polícia, o corpo da vítima estava amarrado, com um saco na cabeça e com vários sinais de tortura. O corpo de Eduarda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia.

Desaparecimento

A garota desapareceu na última quarta-feira (24). A diretora do colégio e a família contaram que ela foi pra aula no dia que desapareceu, voltou para a casa deixou a mochila no sofá e sumiu.


A menina vivia com o pai e a avó paterna, mas tinha um bom relacionamento com a mãe que também mora em Rolândia e a via com frequência.

A notícia do assassinato gerou grande revolta na população. Muitas pessoas se reuniram em frente a casa onde o corpo estava gritaram por Justiça.

Fonte: TN Online com inf. Guilherme Spangueuemberg