Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem é presa suspeita de matar filho recém-nascido com uma facada no peito

Bebê tinha três dias de vida.

  • 17/04/2019
  • Foto(s): Divulgação
  • Policial
Jovem é presa suspeita de matar filho recém-nascido com uma facada no peito

Uma jovem de 18 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (17) suspeita de matar o filho, de três dias de vida, com uma facada no peito, em Faxinal, no norte do Paraná.

De acordo com o delegado Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, por volta das 3h da manhã desta quarta, a criança estava chorando muito, e a mãe levou ela para fora de casa para amamentar.

O irmão da mulher, que dormia na sala, ouviu o barulho dela entrando de volta, e percebeu que o bebê tinha diminuído o choro.

"Depois disso, ele foi em direção ao berço onde a mulher tinha deixado o bebê, e notou que a criança não se mexia mais. Ao desenrolar a manta viu marcas de sangue", explicou Mendes.

Conforme o delegado, a avó levou o bebê para o Hospital Municipal de Faxinal, e uma enfermeira acionou a polícia porque a criança já estava morta.

Ainda segundo o delegado, a polícia foi até a casa da jovem suspeita, e encontrou uma faca de cozinha com sangue. Em depoimento, a jovem confessou que cometeu o crime, e que fez "para se libertar".

"Além da facada, o bebê tinha várias marcas de roxo. A suspeita é de que ela tenha batido nele também", disse Mendes.

A jovem está presa na 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal. Ela pode ser indiciada por homicídio qualificado, cuja pena, se houver condenação, varia de 12 a 30 anos de prisão.

Fonte: G1