
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um oficial do Corpo de Bombeiros que aguardava um motorista de aplicativo levou um grande susto no fim da madrugada deste domingo (14) ao ser surpreendido por um delegado da Polícia Civil do Paraná, que estava em outro veículo de aplicativo no centro de Curitiba. Segundo o oficial, o delegado desembarcou do carro e, sem motivos, disse para o bombeiro correr e começou a atirar. O oficial dos bombeiros assustado correu, mas acabou ferido no braço.
Após os disparos o delegado teria entrado em um hotel, porém o local foi cercado pela Polícia Militar. O delegado foi detido até a chegada de policiais do COPE que o encaminharam até a Central de Flagrantes. O tenente do Corpo de Bombeiros relatou que o delegado aparentava estar transtornado e fora de si. O oficial ainda relatou que só percebeu o ferimento no braço ocasionado pelos disparos após parar de correr. O bombeiro ainda relatou que nunca viu o delegado na vida e até agora não consegue entender o motivo dos disparos.
Até o momento não conseguimos conversar com o delegado que segue na Central de Flagrantes para ser ouvido. O nome dele também não foi repassado até o momento.
Fonte: massanews