
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O corpo de Deisi Patrícia de 35 anos, foi encontrado por um morador da Vila Miranda na periferia de Foz do Iguaçu, quando ele saia para o trabalho as sete horas da manhã.
Deise era moradora do bairro mas viva nas ruas, por causa das drogas. Ao lado do corpo, foram encontradas, a bolsa da mulher e uma sacola com roupas.
Como não havia nenhuma marca de tiros ou outro ferimento, a polícia acredita que ela possa ter sido espancada até a morte ou jogada na pequena escadaria.
O ex-marido dela acompanhou o trabalho da perícia. Edilson chaves afirmou que a mulher era uma boa pessoa mas ficava incontrolável sob o efeito do crack.
Vizinhos que não quiseram gravar entrevista, disseram que o casal, mesmo separado, vivia brigando, por isso, ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento.
O segundo corpo encontrado nesta manhã, ainda não foi identificado. O homem aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi assassinado com pelo menos 3 tiros na base náutica na beira do lago do Itaipu.
O corpo foi encontrado por um homem que estava saindo para pescar no lago.
Neste caso, a polícia vai investigar uma possível emboscada, porque existem indícios de que a vítima tentou fugir do agressor ou agressores.
Os dois corpos foram levados para o IML de Foz do Iguaçu.
Fonte: Catve