Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso suspeito de colocar fogo em carro com ex-namorada grávida e criança dentro

  • 10/04/2019
  • Foto(s): William Batista
  • Policial
Homem é preso suspeito de colocar fogo em carro com ex-namorada grávida e criança dentro

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (10) suspeito de colocar fogo em um carro com a ex-namorada e a filha dela dentro, em Turvo, na região central do Paraná. A mulher está grávida de seis meses, e a criança teve 20% do corpo queimado.

O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira (9), quando o homem, de 28 anos, tentava reatar com a mulher, que tem 26 anos. Os dois saíram para fazer compras, e levaram junto a criança de 4 anos, filha dela de um outro relacionamento.

Porém quando estavam retornando, o homem parou o carro, e com uma arma de fogo, começou a ameaçá-la. De acordo com a polícia, as duas ficaram dentro do carro sendo ameaçadas pelo homem por quatro horas. Ele disse que as mataria se a mulher não reatasse o relacionamento.

Segundo a PM, a mulher conseguiu fugir do carro em direção a um homem que passava pela rua para pedir ajuda. O suspeito, de acordo com a polícia, pegou dois galões de gasolina no porta-malas e ateou fogo no carro, travando as portas com a criança dentro.

"Entramos em uma luta corporal, onde ele machucou bastante o meu pescoço, as minhas pernas. Nós lutamos, e ele asfixiou nós duas. Depois quando viu que não ia mais conseguir me pegar, trancou todo o carro, jogou gasolina em cima da minha filha e ateou fogo", relata a mulher.

A mulher, junto com a pessoa que encontrou na rua, conseguiu retirar a criança pelo porta-malas do carro. O suspeito, segundo a PM, fugiu por um matagal.

A mãe e a criança foram levadas ao hospital de Turvo. Mais tarde, a menina foi transferida para um hospital em Curitiba, devido às queimaduras sofridas.

Prisão

 

Conforme a polícia, testemunhas do crime haviam falado que o suspeito tinha fugido a pé sentido o município de Boa Ventura de São Roque, também na região central do estado.

Cerca de dez horas depois do crime, a polícia conseguiu encontrar o suspeito. Segundo a PM, ele tinha queimaduras na barriga e nos braços.

Na delegacia, ele confessou o crime, e após receber atendimento médico, foi encaminhado para a 14ª Delegacia da Mulher, em Guarapuava, na região central do Paraná. Ele vai responder por duas tentativas de feminicídio.

O carro foi recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Turvo.

Fonte: g1