Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Detento é encontrado morto em cela da PEF II

  • 08/04/2019
  • Foto(s): Polícia Civil
  • Policial
Detento é encontrado morto em cela da PEF II

Um detento foi encontrado morto na PEF II (Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu), na noite de domingo (8). 

O agente de plantão foi chamado até uma das celas, pois havia uma confusão no espaço. Ao chegar ao local, tudo estava calmo e sem movimentação alterada.

Ele questionou os presos sobre o número de homens na cela e ao fazer a contagem observou o corpo embaixo de uma das acomodações. 

Rapidamente os cinco homens foram retirados do local e o o socorro foi chamado, mas o médico do Samu só pode constatar o óbito. O Instituto de Criminalística foi chamado para coletar provas no local do crime. 

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Foz do Iguaçu.  A causa da morte não foi divulgada.

Fonte: Catve