
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
No final da noite de sábado (30), a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até o Bairro Santa Catarina, para atender uma ocorrência, onde um homem que teria tentado estuprar uma criança, estaria sendo agredido por populares.
Com a chegada da PM ao endereço, encontraram várias pessoas em via pública e um homem sentado no meio-fio da calçada, com o rosto todo machucado.
Durante o atendimento da ocorrência, um morador relatou que estava na via pública quando avistou uma criança adentrar na residência onde a mesma residia e pouco tempo depois ouviu ela chorar e ao averiguar do que se tratava, viu um homem segurando a menina e tampando sua boca com a mão, levou a mesma até um local que não era visível da rua.
Diante da suspeita, o morador foi até a residência e adentrou ao quintal onde flagrou o homem tampando a boca da criança e abaixando a calça da mesma. O morador então pegou a menina que estava bastante assustada e chorando, e levou até a casa de uma vizinha, onde, após algum tempo, ela relatou que o homem teria abaixado sua calça e passado a mão na sua perna.
Os militares encaminharam a criança, juntamente com os vizinhos que a socorreram e o autor da tentativa de estupro, até a Delegacia da Polícia Civil.
Já na Delegacia, durante os procedimentos para autuação do detido pela tentativa de estupro, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Toledo, pelo crime do Art. 309 - Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.
A criança foi posteriormente entregue, com autorização do Delegado, aos cuidados dos pais, que compareceram à Delegacia.
Fonte: guiamedianeira