
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O caso de abuso sexual noticiado pela mãe de uma menina de 10 anos nas redes sociais é investigado pelo Nucria (Núcleo de Proteção a Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes) de Cascavel desde segunda-feira (25).
Na postagem, a mãe da criança conta que foi casada por seis anos com o homem e ele abusou da menina enquanto ela estava em um curso preparatório. Muitas pessoas ficaram revoltadas com o caso. A mulher relatou com exclusividade a Catve que o marido ficou com a filha, deitou a criança em um dos cômodos da casa e se masturbou. A menina passou por exames no IML (Instituto Médico-Legal), que devem apontar se houve ou não conjunção carnal.
"Ta vendo esse homem aqui, pois é fui casa com ele seis anos e amei ele como nunca amei ninguém e sabe o que ele fez comigo? Enquanto eu estava na escola ele abusou da minha filha que ele dizia ser como filha dele. Eu estou acabada, meu mundo acabou, ele matou tudo de bom que havia em mim e agora eu quero Justiça. Mães não confie em ninguém, pois eu confiei nesse desgraçado e olha o que ele fez comigo. PEDÓFILO (sic..) ", descreve a mulher inconformada.
As investigações iniciaram na semana passada e seguem em segredo de Justiça, segundo assessoria da Polícia Civil.
Fonte: Catve